Orientações para consulta em psiquiatria



         O atendimento é somente particular, acima de 18 anos.
         Não aceitamos cartões.

         Agende sua consulta com antecedência.
         Informações sobre valores e horários apenas por telefone (41) 3514-5014 e Whatsapp (41) 99866-4896 

         Não há retorno.

         O valor pago pela consulta inicial significa, além do atendimento inicial, um longo tempo de assessoria no tratamento, com reavaliações e modificações terapêuticas que podem acontecer a cada encontro, caracterizando uma nova conduta médica.

          As consultas posteriores costumam ser tão longas quanto à primeira, pois a reavaliação exige uma abordagem biopsicossocial minuciosa. 

          O tempo é um fator necessário para a realização deste procedimento, daí a cobrança pelo horário.

          O acompanhante só é necessário se puder dar informações úteis sobre o paciente. Caso contrário, pode haver um certo constrangimento na presença de acompanhantes não familiarizados com o problema. Entretanto, sempre que necessário e com a sua permissão, será convocado um familiar para a consulta quando isso for de relevância terapêutica para o bom andamento do tratamento. 

          Receitas e atestados serão fornecidos apenas na consulta (conforme normas do Conselho Federal de Medicina).
          
         Condutas terapêuticas não podem ser feitas pelo telefone. 

Caso sua medicação esteja em breve acabando, pedimos a gentileza, de agendar com antecedência a nova consulta, as consultas são de tempo longo e pode ser que fique difícil fazer um encaixe. 

         A receita de controle especial (branca carbonada) e a receita azul (receita B) tem validade de 30 dias após a prescrição (somente no Estado emitente) e a quantidade máxima de medicação para 60 dias.

        Na avaliação inicial leve seus exames recentes, se possível, bem como receitas. 

        Em havendo falta recorrente para a consulta agendada, sem comunicação prévia com antecedência, haverá interrupção do tratamento (não serão aceitos novos agendamentos de consulta para esta pessoa). Por favor, comunique o quanto antes atrasos e faltas, lembre-se que há um profissional te esperando em seu horário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.